sexta-feira, setembro 28

Há dias assim

Hoje, é um daqueles dias difíceis para mim. Como eu gostava que este dia não existisse. Perder um colega de trabalho de quase 20 anos é um sentimento de pena muito pesado. Claro que vou perder um colega, não vou perder o amigo de muitas jornadas, porque este vai continuar a fazer parte da minha vida: no BENFICA, nas CORRIDAS, nos JANTARES, no BLOG, etc.
Segunda-Feira, quando me sentar para almoçar, e verificar que o seu lugar favorito vai ser ocupado por outra pessoa vai acentuar o meu sentimento de pena.
A vida é mesmo assim, mas nunca estamos preparados para enfrentar a realidade. Hoje vai ser um dia complicado, mas a vida contínua e acima de tudo ficou uma grande amizade.
Não me vou cruzar mais com o Tio Portugal na empresa, mas de certeza que me vou cruzar com ele nos locais habituais, e só por saber isto posso continuar a sorrir.
Um grande abraço para o Tio Portugal e até já.

Sem comentários: