quarta-feira, junho 6

Mais uma originalidade da Fenprof

No país das providências cautelares a bizarra Plantaforma Sindical dos Professores mais conhecida por Fenprof não quer ficar atrás de outros.
A providência cautelar tem a ver com o concurso de colocação de professores que agora é divulgado escola a escola em vez de ser colocado no site das Direcções Regionais, e ainda com o facto de não poderem concorrer os professores de técnicas especiais (o que será esta originalidade?) e do ensino artístico de música e dança.
É claro aos olhos dos portugueses, em especial daqueles que tem filhos no sistema de ensino, que o problema da Fenprof não é este, o problema é outro: este ano não vai haver o drama das décimas a mais do professor x que ficou colocado abaixo do professor y, dos vários dramas e protestos de pessoas indignadas com o facto de não saberem onde vão ser colocados. Este é realmente o problema da Fenprof.
Os alunos e os encarregados de educação agradecem o fim dos dramas que inundavam as televisões, as rádios e a imprensa escrita em cada Setembro.

Sem comentários: