terça-feira, junho 26

Museu Colecção Berardo de Arte Moderna e Contemporânea

Ouviram e viram o primeiro-ministro a ser entrevistado em directo durante a inauguração da Exposição do Sr. Berardo?
Se não eu conto, como todos sabem o Sr. José Sócrates não gosta que se lhe façam perguntas claras e directas mas incómodas quando toca a gastar dinheiro. No entanto a jornalista atrevida avançou e perguntou se o Estado português iria ou não usar o direito de preferência comprar a colecção Berardo no final do período acordado (2016).
No entanto, ele preferiu responder outra coisa qualquer e ser agressivo quanto baste para a linda jornalista quando esta insistiu na mesma pergunta, uma vez que ele tinha fugido à resposta. O pobre coitado pensava que ira ter um tempo de antena igual ao grande benfiquista Berardo e ficou-se pelo enxovalho.
Ò Sr. Sócrates é de bom-tom responder primeiro às perguntas e depois já podes debitar a tua propaganda à vontade.
Ficas-te bem na fotografia quando respondendo a uma outra pergunta da jornalista mencionas-te que escolherias pelo menos uns 20 quadros desta colecção para teres em casa.
Boa o nosso primeiro quer ter o Euro milhões sem jogar.


No Museu controverso abre hoje, pode encontrar mais informação sobre o acordo ou na página do governo http://www.portugal.gov.pt/Portal/PT/Governos/Governos_Constitucionais/GC17/Ministerios/MC/Comunicacao/Outros_Documentos/20060403_MC_Doc_Museu_Coleccao_Berardo.htm

Local da exposição "Centro Cultural de Belém" site para informações : http://www.ccb.pt/ccb/

1 comentário:

António Cipriano Cabrita disse...

Gostei de ver o governo altamente associado ao evento.
Mas este Berardo é dificil, que o diga o nosso António Mega Ferreira.