quinta-feira, junho 7

A lista de Marques Mendes à CML

Já encontrei a lista de Marques Mendes à CML (perdão a lista de Fernando Negrão, ou será melhor dizer a lista do PSD?). Pouco importa, esta tal como aquela que há dois anos tinha o Eng. Carmona, é uma lista da exclusiva responsabilidade de Marques Mendes.
No dia 16 de Julho esta responsabilidade vai ser lembrada e Marques Mendes não vai poder assobiar para o lado, como está a fazer em relação à Universidade Atlântica (lembram-se das senhas de presença, para evitar o regime de incompatibilidades da AR?).
Já agora tenho uma dúvida, o Dr. Salter Cid não é aquele senhor que está reformado da PT, depois de lá ter passado um ano? Ao ler o seu CV, como não vinha lá esta referência fiquei na dúvida.
Parece que não estou baralhado. Ou estou?

1 comentário:

Anónimo disse...

Bolas matulão! Estás sempre a dar tareia no pequenino.
Olha que eu junto-me a ele e ficamos os dois da mesma altura.