terça-feira, maio 8

O novo CDS/PP

O novo CDS/PP caracteriza-se por ser mais do mesmo. Saíram as figuras afectas a Ribeiro e Castro e começam a entrar em cena as figuras afectas ao Dr. Portas. O primeiro a ser nomeado foi o Dr. Telmo Correia, o segundo deverá ser o Dr. Nuno Melo que vai substituir o Dr. Telmo como vice-presidente do Parlamento. Pairando sobre todos vai estar com toda a certeza o Dr. Pires de Lima e o ex. ministro do ambiente de Santana Lopes o Dr. Nobre Guedes.
Vai-se seguir uma mudança de vestuário, vão deixar em casa o fato e a gravata e devem desabotoar pelo menos dois botões da camisa.
Enquanto acontece uma mudança de vestuário, o Dr. Portas estuda com afinco os programas dos Conservadores britânicos, dos Populares espanhóis e de outros partidos que ambicionam chegar ao poder.
A oposição interna espera por um momento melhor para reagir em força mas já começou a deitar as garras de fora criticando o resultado eleitoral da Madeira e imputando responsabilidades ao Dr. Portas, que ainda não aqueceu o lugar.
De momento esperamos pelas novas causas do Dr.Portas, quanto as caras para as novas causas vamos ter mais do mesmo.

Sem comentários: