segunda-feira, julho 16

PSD

Hoje o Dr. Menezes foi ao canal de notícias do Dr. Balsemão. Não se assumiu, ainda, como candidato ao lugar do Dr. Mendes porque está à espera de uma vaga de fundo, mas pelo que percebi a vaga já começou e ele mais cedo ou mais tarde será candidato.
Temo pelo PSD se o Dr. Menezes for eleito, pois pelo que disse, passaria a disputar o espaço público ao Dr. Anacleto e ao Sr. Sousa, o que seria o melhor do populismo. Para além disso, o Dr. Menezes quer roturas e mais roturas, querendo com isto afirmar a sua disponibilidade para um projecto novo e fracturante, mas para isso está na disposição de ir buscar uns quanto cadáveres como o Eng. Mira Amaral, o Eng. Ferreira do Amaral e outros. Como renovação e rotura não há melhor.
Depois temos a possibilidade de candidatura do Dr. Aguiar Branco, que foi ministro do Dr. Santana, o que só por si o desqualifica como potencial candidato seja aquilo que for, mesma a presidente de junta de freguesia.
Por fim, e no fim, se não aparecerem outras alternativas lá teremos o Dr. Mendes até 2009 e a disputar as eleições com o Eng. Sócrates.
Não há bons ventos para o PSD. O que é pena, pois este facto não contribui para a "qualidade da nossa democracia" citando o PR, embora este não se referia ao PSD. Ou referia-se?

Sem comentários: