terça-feira, janeiro 22

Novo Portugal

Depois do Compromisso Portugal, temos agora o Novo Portugal. Depois dos seniores temos agora os sub-45. O mesmo objectivo: Mudar Portugal. A mesma capa apartidária e a mesma vontade de intervenção na vida do país fora do quadro partidário.
Começo a ficar farto de quem quer criar “grandes desígnios, conclusões, vontades”. Parece que serão sete os desígnios que vão ser inventariados pelos sub-45.
O conselho consultivo é constituído por Artur Santos Silva, Carlos Costa, Guilherme de Oliveira Martins, João Salgueiro, Manuel Sobrinho Simões, Luís Valente de Oliveira, Rui Vilar e Vítor Bento. Este conselho pode vetar a entrada de qualquer candidato e este já não pode apanhar o barco.
Como estamos a ver tudo boa gente e melhor ainda tudo à procura de sete desígnios para Portugal, que vão ser discutidos a bordo de uma barco subindo o Douro.
Qualquer coisa que me cheire a apartidário, desígnios e apresentação de conclusões a Cavaco Silva não me cheira bem. Deve ser porque tenho um olfacto muito apurado.

Sem comentários: