quinta-feira, julho 10

O Sr. Duarte

O Sr. Duarte está no Fundão a participar num colóquio sobre "Crise Alimentar nos Centros Urbanos". Segundo os mais chegados isto corresponde a uma espécie de "monarquias abertas".
Tenham dó. Já não há pachorra para aturar esta merda do Sr. Duarte.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro "Open Mind"... Ainda que possamos não concordar muito com o termo "Monarquias Abertas", já que é excessivamente populista ao estilo republicano baratucho, a intenção de discutir a Crise Alimentar foi e é útil. Como monárquico, o que me parece é que o conteúdo era útil, mas o nome da iniciativa é infeliz e expôs o nome de Sua Alteza Real O Senhor Duque de Bragança ao tipo de crítica de que o seu artigo é um bom exemplo. Todavia, tenho que lhe dizer que Sua Alteza Real O Senhor Dom Duarte de Bragança é um excelente Português e merece de todos nós consideração pelo facto de, não estando no uso de Poder, procurar ainda assim auxiliar um povo que sofre às mãos da pobreza imposta por 100 anos de republica, dos quais 3/4 de um século em Ditadura Fascista! Espero que não me leve a mal o meu comentário. Em Democracia, creio que todos temos direito a uma opinião. Cordiais cumprimentos.

Anónimo disse...

Quem está farta da merda desta república e dos seus presidentes a prazo sou eu! Qual é o problema do termo "Monarquias Abertas"? Isso foi um termo empregue pelos media e não tem nada a ver com termos monárquicos mas hoje em dia, as "presidenciais abertas" estão a fecharem-se e há que iniciar-se "As Monarquias Abertas", o mais possível e mostrar a este povo ignorante que S.A.R., Dom Duarte de Bragança tem-se esforçado e trabalhado arduamente na defesa do bem-estar dos portugueses e na defesa do património português.
VIVA DOM DUARTE
VIVA A FAMÍLIA REAL PORTUGUESA!