quarta-feira, agosto 15

Benfica

O Benfica é sempre o Benfica, logo justificações como por exemplo o número de dias de preparação ou os jogos que os dinamarqueses têm nas pernas, não servem para explicar o que eu vi ontem. Porque o que eu vi ontem foi um Benfica sem chama, sem velocidade, sem concentração defensiva e sem ambição atacante.
A saída de Simão não explica, nem pode explicar tudo, apesar do grande jogador que é, porque aquilo que ontem vimos não foi o BENFICA foram apenas jogadores vestidos de vermelho.
Obrigado Rui Costa, ainda és dos poucos que podes estar no campo, na bancada ou em casa que serás sempre do Benfica. Isto não tem preço.
Não quero fazer parte do coro dos que pedem a saída de Fernando Santos (não é Tio Portugal?), mas cada vez tenho menos argumentos para defender a sua permanência.
FS deve sair enquanto ainda temos possibilidades de ganhar tudo e não quando já não houver possibilidade de ganhar nada. Entendo até que prestava um alto serviço à nação benfiquista de resolvesse colocar o cargo à disposição.

Sem comentários: