Depois de um ataque dos media ingleses contra o coordenador do Departamento de Investigação Criminal de Portimão, responsável pela investigação do caso Madeleine McCann, este acabou por falar ao DN acusando a polícia inglesa de ser orientada pela família McCann ,hoje acabou por ser afastado da investigação pelo Director Nacional da PJ.
No meio de tudo isto, o ministro da Justiça, Alberto Costa, afirmou que está tudo bem entre a polícia portuguesa e inglesa.
O dirigente sindical da PJ, Carlos Anjos, afirma que este afastamento pode ser para o resguardar dos ataques de que foi vitima por parte dos media ingleses.
Como conclusão podemos dizer que foi uma forma de calar o responsável da PJ de Portimão, eu digo que pode ser uma forma de avançar com o processo.
Acrescento que o coordenador do Departamento de Investigação Criminal de Portimão, é o mesmo que estava em funções durante o caso Joana. Este caso diz-lhe alguma coisa?
Deveria o coordenador do Departamento de Investigação Criminal de Portimão ter falado, ou antes pelo contrário deveria fazer o seu trabalho de forma a que o caso seja concluído com sucesso, seja qual for a conclusão?
Será que tudo isto foi tratado profissionalmente, ou foi tratado por supostos profissionais?
Começo a estar farto de tanto amadorismo e de pagar como se fossem profissionais.
Sem comentários:
Enviar um comentário