Lição de ética
Há 10 horas
Tudo é possível...desde que desejado! Um Blog sobre política, sociedade e lazer.
O Dr. Menezes está a ter um final de ano muito difícil. As suas afirmações e de outros responsáveis do PPD/PSD são sintomas de um problema grave que esta liderança está a enfrentar.
Mais um golpe na democracia na Ásia. Benazir Bhuto foi assassinada hoje. Apoiar ditadores como o general Pervez Musharraf não dá frutos, apenas pode produzir assassinos.
Morreu quase aos 70 anos. A música e o jazz em particular estão de luto. Morreu um grande pianista.
10 Anos depois, muitos, mas mesmo muitos euros mais do que o custo inicial, o metro de Lisboa está maior. A linha azul vai ligar a Amadora a St. Apolónia.
Começa a existir alguma impaciência com a liderança do autarca de Gaia. Na coluna Política A Sério, o arquitecto, concluí que Menezes tarda em acertar, dando como exemplo as suas afirmações sobre a Cimeira UE-África, criticando o primeiro-ministro em um momento importante da presidência portuguesa da UE.
Saiu o segundo relatório da OCDE do ano de 2007. O relatório cobre as previsões para a economia portuguesa até ao final de 2009. Vale a pena ler.
"As câmaras municipais são o principal alvo de investigação de suspeitas de corrupção. Esta é a conclusão do "diagnóstico da corrupção participada", um estudo elaborado pelo Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP)..."
Ficamos à espera do primeiro Post de Ben Harper (que começou hoje a colaborar com o Open Mind). Enquanto esperamos, o melhor é ouvir a Vanessa da Mata e o Ben Harper.
Livros e banda desenhada eróticos, podem ser consultados na Biblioteca Nacional Francesa até dia 2 de Março de 2008.Xutos e Pontapés 20 anos de edição do álbum Circo de Feras. No próximo sábado e domingo três espectáculos no Campo Pequeno. A não perder.
PS: E vivam os Olivais. Não é Zé Pedro?
Leio no El País que a actriz Jennifer Love Hewitt se sente bem com o seu corpo, isto depois de terem surgidos fotografias suas em bikini onde, segundo a revista que as publicou, era visível uma silhueta mais volumosa.
Será possível conceber uma campanha publicitária com base neste tipo de orgulho (1)?
O Não ganhou o referendo na Venezuela. Esta vitória é uma vitória importante da democracia, e que deve encher de alegria todos os democratas. Fazer um referendo constitucional para se manter no poder eternamente, não é próprio de uma democracia. O Povo deu a resposta a Chávez, na sua primeira derrota desde 1998, ano em que chegou ao poder.
É sempre bom saber que ainda existem pessoas com responsabilidade política no PPD/PSD. Para Paula Teixeira da Cunha é uma irresponsabilidade chumbar o pedido de empréstimo pedido por António Costa para pagar as dívidas onde está afundada a CML.
Os seus comentários são sempre bem-vindos (3.openmind@gmail.com). Este Blog é um local de interacção não é um monólogo.