sexta-feira, novembro 5

Parque Arqueológico do Vale do Côa

O BE informou que o governo se prepara para criar 27 cargos de nomeação política para o Parque Arqueológico do Vale do Côa. O governo já veio desmentir esta informação.
No mês de Julho estive com a família em Foz Côa, e quando cheguei tentei encontrar a sede do Parque. Foz Côa é uma vila pequena, mas encontrar a sede do Parque revelou-se uma tarefa complica, fazendo com que Foz Côa fosse para aí da dimensão de Tóquio. Quando finalmente encontrei um agente da PSP, este indicou-me o edifício. Chegado ao local a porta estava fechada, apesar de ser horário de funcionamento (não, não era feriado municipal). Toquei à campainha várias vezes. Esperei como um cidadão e contribuinte exemplar deve fazer: pacientemente.
A minha espera foi em vão. Ninguém me abriu a porta. Se estivesse sozinho teria arrombado a porta, mas como estava com a família entendi que seria um mau exemplo.
Eu, como contribuinte e cidadão, estou indignado, tanto me faz serem 3 como diz o governo ou 27 como diz o BE, um só que fosse já seria muito.

Sem comentários: