quinta-feira, novembro 22

Caso Esmeralda

Está a chegar ao fim o chamado Caso Esmeralda. Como todos sabem, este caso é o de uma menina que a mãe entregou a um casal e que foi sempre reclamada pelo pai.
No dia 26 de Dezembro o casal vai ter que entregar a criança ao pai. Fez-se finalmente justiça.
O casal tudo fez para evitar entregar a entrega da criança ao pai, e no tudo inclui-se fuga e sequestro.
Este caso foi esticando no tempo por culpa clara do casal que tinha a criança. Ninguém poderia aceitar que a justiça fosse feita contra o pai, porque isto era o mesmo que aceitar que quem raptasse uma criança com meses se tornaria automaticamente pai ou mãe se apenas fosse descoberto quando a criança tivesse 5 ou 6 anos.
Quem aceitaria isto?

1 comentário:

Anónimo disse...

O grande e grave problema dos portugas na avaliação de qualquer tipo de problema é a falta de informação e conhecimento dos factos.Já não basta o caso casa pia, com as alterações das leis vigentes num estado dito democrátrico, com um hiper-mega-escandaloso protecionismo dos filiados e afilhados do estado e agora temos uma decisão completamente absurda,assassina e demente de um tribubal em roubar uma criança sã e lúcida a uma familia que não permitiu que essa mesma criança fosse engrossar as estatisticas dos maus tratos,abandonos,subnutrição...