segunda-feira, novembro 26

Cartão amarelo

Houve eleições intercalares em Caldas de São Jorge, freguesia de Santa Maria da Feira. O Dr. Menezes foi logo a correr apoiar o candidato do PPD/PSD, e lembrou na ocasião, que uma vitória do seu candidato seria o começo para uma derrota do PS nas legislativas de 2009.
O tiro foi mal dado e saiu-lhe pela culatra. O Seu candidato não ganhou. Esperam-se comentários a esta derrota e qual a sua influência nas próximas legislativas.
Tenha juízo Dr. Menezes, já não basta a pose de Estado, os carros escuros onde se faz transportar mais os seus assessores, as conferências de imprensa onde entra e sai por uma porta lateral, as viagens de avião em executiva em vez de económica, os experts de marketing político que importou de S. Paulo mais a agência do Sr. Cunha Vaz e ainda temos que aturar as eleições intercalares em Caldas de São Jorge, freguesia de Santa Maria da Feira. Por favor, diga lá o que fazia de diferente governo e qual a sua alternativa. Coisa destas é que era bom ouvir, para podermos debater.

Sem comentários: