segunda-feira, outubro 15

Aos Administradores do BCP

Caros Administradores do BCP,

Foi com uma sentida emoção, que eu percebi, que o BCP é um banco solidário. Se os vossos clientes não tiverem dinheiro para assumir os compromissos para com o Banco, o assunto resolve-se perdoando a dívida. Este foi o procedimento encontrado para perdoar a dívida de Filipe Jardim Gonçalves de 12 milhões de euros. Este vosso cliente tem dois apelidos que não me são estranhos. Será que há alguma relação de parentesco com o Sr. Eng. Jardim Gonçalves?
Hoje surgiu mais um caso, em que o banco que os Srs. dirigem, perdoou mais uma dívida de 15 milhões de euros ao Sr. José Goes Ferreira (dívida esta relacionada com um financiamento de compra de acções do próprio banco).
Eu não tenho nada contra este procedimento do BCP, antes pelo contrário, se os clientes não têm dinheiro para pagar as dívidas, então o melhor é esquecer o assunto.
Infelizmente, não tenho o meu crédito à habitação no vosso Banco (nunca gostei muito da vossa ligação à opus dei), mas hoje verifico que fiz mal. O meu banco, não me perdoa se eu não pagar, o vosso sim.
Gostaria de saber se posso transferir o meu crédito à habitação para o vosso Banco, e passados uns meses deixar de pagar e ser perdoado?
Bancos e banqueiros solidários como Vós não existem.
Aceitem desde já os meus cumprimentos.

1 comentário:

António Cipriano Cabrita disse...

CARO JOÃO ;

SÉRIOS SÃO OS OUTROS ...