quarta-feira, agosto 15

O Dr. Mendes e a coerência


Isto vai de mal a pior. O Dr. Mendes que eu julgava anti-regiões discursa na festa do PSD no Pontal com um púlpito que tinha inscrita a frase: O Algarve é uma região.
Foi à Madeira e foi o que se viu. A única conclusão que se pode tirar é que o Dr. Mendes não pode ir a festas. Dá sempre mal resultado.
Na semana passada foi arrasado por dois pesos pesados do PSD, a quem pediu ajuda para escrever a sua moção de estratégia política: Eduardo Catroga e Dias Loureiro.
A primeira questão levantada tinha a ver com os impostos. O Dr. Mendes andou a pedir uma baixa de impostos. O Dr. Catroga respondeu dizendo que lá para 2009 veremos se tal é possível. Depois veio o Dr. Dias Loureiro e arrasou por completo a estratégia seguida pelo Dr. Mendes: oposição por oposição nem pensar, o governo tem governado bem em algumas áreas e deve ser apoiado, não está em causa as liberdades e a democracia.
Enfim, o Dr. Mendes anda em roda livre, apenas movido pela vontade de permanecer no poder, o que parece pouco para quem quer disputar eleições em 2009.

Sem comentários: