quarta-feira, junho 13

Serviço Público (5)

Os dirigentes do oeste e centro estão preocupados com a possibilidade Alcochete ser mais do que uma possibilidade.
O Dr. Santana, que continua por aí, também tem opinião e diz que mantém a posição que tinha quando era primeiro-ministro (menos mal).
Ao contrário dos autarcas do oeste os autarcas da margem sul estão contentes com o estudo comparado entre a Ota e Alcochete.
O governo tem que avançar em Bruxelas com a candidatura do novo aeroporto até ao dia 20 de Julho. Esta data é a data limite para apresentar projectos no âmbito do orçamento das "Redes Transeuropeias".
Também a Força Aérea diz que se o novo aeroporto for construído em Alcochete vai ter que encontrar uma solução para o campo de tiro, e que esta não será fácil. Como não quer ser parte do problema quer ser parte da solução, logo se vê onde fica o campo de tiro da Força Aérea.

Contínua o debate e a procura do consenso que é muito do agrado do Sr. Presidente da República.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já que este debate é só para "Inglês ver" então tomem de imediato a decisão e façam “raio” do Aeroporto na OTA. O que o PS quer é limpar a face mostrando um hipócrita abertura para mais tarde não perder tantos votos nas urnas.
Não venham é depois pedir mais sacrifícios e dizer que o Buraco do Orçamento é maior por causa da derrapagem dos custos do aeroporto.

Quem não tem dinheiro não tem vícios.